top of page
  • Foto do escritorToplim

Dicas sobre tratamento de piscina!

Para garantir a diversão, prevenir doenças e evitar desperdícios é importante cuidar da água da piscina da forma correta e com produtos adequados.


Você precisa seguir dois simples passos:


1- AVALIAR

Nesse passo vamos avaliar os parâmetros da água. Pegue seu kit de medição de PH e faça a medida do PH de sua água.


O PH ideal deve estar entre 7,0 e 7,4. Se o pH estiver abaixo da faixa ideal: hth® Elevador de pH (liquido ou pó). Se estiver acima da faixa ideal: hth® Redutor de Alcalinidade e pH ou hth® Redutor de Alcalinidade e pH Extra Forte.


Em seguida faça a medida do cloro que deve estar entre 1 e 3


Se o Cloro Livre estiver abaixo da faixa ideal: Siga as orientações do passo 2.


2 PURIFICAR:


Este passo é indispensável para manter uma piscina saudável e própria para uso. Nele são eliminados as bactérias e fungos causadores de doenças.


O Mineral Brilliance™ é ideal para piscinas residenciais. Eficaz na eliminação de bactérias, contém algicida e clarificante em sua formulação. Água muito mais cristalina.


Ideal para piscinas residenciais, use 4,4g por metro cúbico de água. E seja feliz.


NÃO PERCA NOSSO PRÓXIMO POST ONDE FALAREMOS SOBRE PREVENÇÃO DE ALGAS E TURBIDEZ.


Mineral Brilliance™ é uma tecnologia exclusiva desenvolvida pela hth® que proporciona uma água com alto brilho. Esse efeito só é possível graças à liberação de íons minerais que deixam a água extremamente cristalina ao ponto de refletir a luz com alta intensidade. O hth® Cloro Aditivado 10em1™ é multiação, elimina bactérias e fungos, dá brilho à água, pois intensifica sua cristalinidade, previne água verde e clarifica continuamente através da eliminação de micropartículas na filtração. O resultado é uma água de piscina tão pura e cristalina que até brilha.

Disponível nas embalagens de: Caixa 11kg (com 2 baldes de 5,5kg ), 10kg, 5,5kg, 2,5kg, 1kg em balde e pouch e caixa 5kg (com 5 unidades de 1kg pouch). VALIDADE: 24 meses


Gostou do post envie o link para um amigo!



17 visualizações0 comentário
bottom of page